domingo, 11 de novembro de 2012

Qual é o seu estilo? Gótica ou filhinha da mamãe?


Não sabem do que estou falando?  Querem saber quais são as características desses estilos? Então vem comigo...
O estilo Dark Glam é a nova tendência que acabou com aquela estória muito presente na fala de várias blogueiras de make do Brasil.

Estilo Dark Glam. In: http://www.tifs.com.br/2012/10/15/dark-glam/
 O que elas diziam? Olho preto, boca nude! Assim óh:
Olho preto boca nude. In: capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/inspiracao-olho-preto-esfumado-de-vanessa-hudgens/

 Olho preto boca nada In: http://naovistoprada.blogspot.com.br/2011/05/makeup-elegante.html

O atual estilo gótico, em voga pelas mais antenadas, como exemplo a Cláudia Leitte que arrasou com seu batom vinho em apresentação do The Voice Brasil , faz cair por terra toda essa estória de balanceio da make, do tipo, exagerou no olho preto, marcado, dramático, manere nos lábios.


Contrastando com esse estilo que vem mexendo com a cabeça das mulheres (eu mesma já comprei meu batom super vermelho matte da M.A.C., o ruby woo, que num próximo post eu mostro ele e os outros que comprei), para as menos ousadas temos o estilo baby sugar, ou filhinha (ou princesinha) da mamãe... uma tendência mais light e um visual mais leve em tons principalmente pastéis.
 
Esses termos foram usados em uma publicação da revista VOGUE em sua versão web onde eles mostram várias famosas que permeiam entre esses looks.
Para entender melhor o que é cada um desses looks, vejamos mais algumas fotos!


Dark Glam
Esse estilo gótico que traz cores fortes, principalmente nos batons vermelho, uva, vinho ou marrom e olhos delineados ou bem marcados e sombras escuras, que impõem força à beleza da mulher. Podemos dizer que esse look é apropriado para as mulherer com atitude, confiante e cheias de si.


 
Baby Sugar

Vemos nesses looks um tom mais romântico e mais charmoso, sem chamar muita atenção, mas ao mesmo tempo ressaltando a beleza natural da mulher. Pode ser mais apropriados para pessoas mais tranquilas, doces e angelicais. Pois é isso que faz lembrar o look, vocês não acham?



Aliás, os tons pastéis, mais uma vez parecem ser tendência para o próximo verão! Em um post em breve falarei das tendências de make para o verão. Aguardo vocês aqui! Comentem, fiquem a vontade para dar sugestões!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário